2 de fevereiro de 2013

susto

Do que eu achei que fosse uma infecção urinária a uma cirurgia de grande porte;
Tudo aconteceu em uma semana. Detectamos tumores nos meus ovários e os retiramos passados três dias. Foram momentos muito tensos porque não sabíamos o tamanho do estrago. Deu tudo certo e agora, é inevitável passar por uma quimioterapia.
Minha recuperação da cirurgia foi surpreendente. Estou em casa há uma semana bastante bem. Variando de posição entre sofás, cadeira... mas tudo bem mesmo! A confiança passa por pequenos momentos de abalo que são logo substituídos por uma força inesplicável. Meus filhos são sem dúvida parte dessa força, minha vida outra parte...
Conto com minha família e amigos que não são poucos.
Uma idéia ronda minha cabeça... Não dar valor ou importância para o que não faz bem. Estou fechada para chatices, estupidezes, reclamações, chiliques fora de proporção, mal humor... histeria, insatisfações...desrespeito.... Não deixo entrar! Erses tempos já eram! E o que passou passou...